Lexa é coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca; veja fotos

Publicado em 14/10/2019 11:09
Publicidade

Lexa teve motivos de sobra para comemorar na noite desse domingo (13). A cantora do hit ‘Sapequinha‘ ,foi coroada como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. Junto com sua mãe Darlin Ferrattry, ela celebrou com uma festinha após a coroação.

Foi a primeira vez que a artista ganhou esse posto em uma escola de samba. No Instagram, a mãe da famosa, Darlin, homenageou a filha: “Ainda pequena, as vezes ela ficava de madrugada vendo as escolas de samba, me perguntava se eu ia aparecer”, iniciou.

“Eu achava tão linda ela, tão apaixonada pelo Carnaval. E hoje, claro que teve uma caminhada na Sapucaí, para chegar com propriedade, finalmente chega como rainha de bateria da Unidos da Tijuca”, comemorou.

Já a famosa que gravou com Anitta recentemente, fez seus agradecimentos em seu perfil. “Riscaaaaa! Hoje realizei um grande sonho, quanto amor eu tenho pelo samba, quanto amor eu tenho pela @gresutijuca , obrigada todos os componentes, passistas, velha guarda, baianas, meu presidente @hortapresidente, meu mestre @mestrecasagrande40 e minha bateria @puracadenciatjk_oficial , obrigada minha mãe @darlinferrattry e minha equipe por tudo! Eu amo vocês! Hoje é um dia abençoado pra mim! Look divino @designoliveira by @pedrooagah”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio