Lorena Improta posa animada em aeroporto de São Paulo

Publicado em 11/10/2019 12:50
Publicidade

A dançarina Lorena Improta foi clicada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta sexta-feira (11). Ao notar a presença dos fotógrafos, ela abriu um sorrisão e posou toda animada para os cliques.

Na ocasião, ela estava usando uma camisetinha preta, calça jeans e tênis branco. Ela também exibiu as novas madeixas, que ficaram ainda mais loiras. Antes com os fios curtos, agora a famosa está apostando no mega hair.

Vale lembrar que Lorena e Leo Santana estavam noivos, mas terminaram a relação no começo do ano. Em agosto, eles foram vistos na mesma igreja, segundo Leo Dias. Depois, a famosa explicou que foi uma coincidência. “Eu sou muito amiga de Eli Soares (cantor de música cristã). Quem me apresentou ele, inclusive, foi o Leo. E ele foi tocar na minha cidade ontem. Combinei com uma amiga de ir e fomos. Leo também é muito amigo de Eli Soares e apareceu lá. Super coincidência mesmo”, disse ela, que já esteve em programa da RedeTV!.

Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia. Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma fileira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar”, explicou ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio