Luisa Mell e Yasmin Brunet posam estilosas em campanha de reciclagem

Publicado em 23/10/2019 20:55
Publicidade

A modelo Yasmin Brunet e a ativista Luisa Mell prestigiaram a campanha da loja O Boticário, ‘Boti Recicla’, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, na última terça-feira (22).

As famosas, que são veganas, falaram um pouco sobre o respeito da ação, que já existe há dez anos, e tem o objetivo de conscientizar as pessoas a descartarem seus lixos.

Na ocasião, Brunet surgiu com um look jeans e botas pretas, e Luisa apostou em uma blusinha listrada com calças pretas. A saber, as lojas da marca de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, terão entradas reformuladas. Os frascos de outras marcas também serão aceitos na loja, e os descontos serão dados para as pessoas que levarem suas embalagens até os pontos de venda.

Ainda neste mês, Luisa revelou nas redes que sua ONG, que ajuda animais, está passando por uma crise financeira. “Acordei com este pedido de socorro desesperador. Ontem à noite, o financeiro do instituto me chamou para falar que estamos com sérias dificuldades”, disse, mostrando um potro no chão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio