Mara Maravilha chega com vestido ousado exibindo as pernas poderosas em evento

Publicado em 02/10/2019 08:49
Publicidade

Mara Maravilha se destacou em um evento de lançamento da campanha Outubro Rosa em uma clínica de estética. Chegando com um look surpreendente, exibindo as pernas poderosas, a famosa se destacou, na noite dessa terça-feira (01), no bairro de Alphaville, em São Paulo.

Sempre com looks diferentes, a repórter do programa Fofocalizando, no SBT, ousou com um vestido roxo e caprichou no brilho, além disso, a peça se destacou pelo tamanho da fenda, que deixou as pernas da morena à mostra. Sem perder o charme, ela também investiu em outros dois figurinos.

Junto com Mara, estava Flor, sua colega, com quem participa de um dos quadros no Programa Silvio Santos. Inclusive, para animar a noite, estava presente o filho do apresentador da Record, Geraldo Luis, João Pedro, que mostrou seu talento como DJ e animou os convidados.

Não apenas com o look, mas por sua atitude, a apresentadora surpreendeu no stand up, Mais Preta Que Nunca. Enquanto marcava presença, ela deu um selinho que roubou a cena, na cantora Preta Gil, que estrelava o evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio