Mariana Goldfarb é clicada usando vestido rosa coladinho

Publicado em 16/10/2019 03:25
Publicidade

Mariana Goldfarb marcou presença na 48ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) que acontece no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera em São Paulo, nesta terça-feira (15). 

A atriz e apresentadora surgiu usando um vestido rosa justinho e chamou a atenção de fotógrafos, que clicaram ela usando o modelito. Sorridente, Mari posou bem modelo destacando beleza e poder. 

Recentemente, Mariana esteve de férias com o marido, Cauã Reymond e a enteada Sofia, na Costa Rica. Durante a viagem, a estrela vetou o uso do celular, para renovar as energias. Aos fãs, ela contou a experiência. “O que tem acontecido nessa período que estou longe do celular é que estou conseguindo me concentrar em mim. Bem mais. Lembrando de coisas que aconteceram faz tempo e eu não lembrava. Eu estou menos ansiosa. Mais calma, tranquila, serena. Diminuiu aquela minha vontade louca de ficar comendo o tempo inteiro, aquela compulsão. O celular também alimenta isso. Meu sono melhorou em milhões de vezes. Agora eu nem pego o celular antes de dormir”, disse. 

“Eu trouxe dois livros para a viagem. É difícil para mim, porque sou desengonçada. Sou muito encurtada. Eu sofro e suo muito. De longe, sou a pior pessoa que passou por esse retiro (risos). (…) Está sendo muito bom para a minha cabeça e para meu corpo. Hoje foi minha sexta aula seguida, já estou sentindo diferenças, principalmente na cabeça”, concluiu. 

Mariana Goldfarb (Foto: Leo Franco/ AgNews)
Mariana Goldfarb (Foto: Leo Franco/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio