Núbia Oliiver posa completamente nua e reflete: “Tamanho não é documento”

Publicado em 17/10/2019 11:03
Publicidade

Núbia Oliiver posou completamente nua para um ensaio fotográfico, ostentando o seu corpão sarado aos 45 anos. A famosa que é apaixonada por falar sobre sexo, comentou sobre o tamanho do pênis dos homens, após surgir um emoji com conotação de algo pequeno ou insignificante.

“Tamanho nunca foi documento nem problema. Nem sempre o tamanho da varinha influencia no poder da mágica”, disse a modelo. Em um dos cliques, Núbia estava cobrindo sua intimidade com uma bolsa de luxo, da marca Chanel.

Vale lembrar que, recentemente, a musa deu uma aula sobre sexo tântrico. “Quando um homem percebe seu lingam sendo literalmente abraçado e tocado de forma carinhosa e intensa numa sessão tântrica de massagem, pode ter a oportunidade de ver sua vida inteira passar em sua mente através das emoções que estão registradas em seu corpo e que são despertadas e libertadas através da sequência de toques, manobras, movimentos corporais e respirações que são praticados durante a sessão. O corpo é um templo sagrado que registra tudo o que vivemos, sentimos, pensamos ou imaginamos”, iniciou.

“Algumas emoções, sentimentos e sensações ficam aprisionadas em algumas regiões de nosso corpo. A região genital é uma porta que quando acessada de maneira sutil pode desencadear processos de liberação de todo conteúdo armazenado promovendo a libertação do ser. Pra você que mesmo com medo de se conhecer ou se você tem alguma curiosidade sobre quanta energia seu corpo é capaz de produzir, experimente uma sessão de tantra. Texto: #tantralotus”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio