Sem camisa e com seios livres, Dani Sperle lamenta: “Queria sair assim na rua”

Publicado em 19/10/2019 14:22
Publicidade

Dani Sperle posou para mais um ensaio sensual nesta semana, esquentou o clima, usando um look sem camisa e deixou os seios livres. A musa da União da Ilha ainda fez um desabafo sobre machismo e revelou que gostaria de andar sem camisa na rua.

“Queria poder sair assim na rua, mas sei que teria problemas. Infelizmente, ainda vivemos em uma sociedade machista, na qual mulheres são julgadas pelo que vestem. Se está calor, o homem tem direito de tirar a camisa, por que nós não?”, desabafou.

A musa destacou ainda, que o machismo não é a única coisa que impede de sair sem camisa na rua. “Tem a questão do assédio. Isto é ainda pior. Tenho amigas que até preferem sair bem cobertas, mesmo com o calor, a serem assediadas. Vamos lutar para mudar isto”, acrescentou.

Recentemente, ela fez uma reflexão sobre autoaceitação: “Não se compare nunca com ninguém. Não é legal ficar querendo ter o corpo da musa fitness, influencer ou de uma artista. O objetivo é sempre melhorar, mas nunca colocando como meta uma outra pessoa. A autoaceitação te faz mais feliz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio