Sem sutiã, Gracyanne Barbosa samba usando vestidinho transparente

Publicado em 13/10/2019 12:54
Publicidade

Gracyanne Barbosa participou de um dos ensaio da escola de samba União da Ilha, nesse sábado (12), no Rio. Ousadíssima, a musa fitness que arranca suspiros com seu corpo sarado, mostrou todo seu samba no pé, em look de arrasar. A famosa esteve presente na escolha do enredo do carnaval 2020.

Abusando da transparência, ela surgiu com um vestidinho curto, branco e transparante, mas com alguns detalhes de pedraria cobrindo os seios. Por de baixo da peça, ela estava sem sutiã, sendo que a calcinha deu destaque ao bumbum da famosa. Nos pés, ela apostou em um salto altíssimo, azul.

Para completar a produção, nos cabelos, ela combinou com o look, alguns acessórios em vermelho. Simpática, ela posou para as fotos e se jogou no meio do pátio com os colegas e ritmistas da União.

Ainda ontem, a musa que já participou do Programa da Maisa, refletiu sobre o Dia das Crianças. “Dia que todas as crianças exploram o seu lado mais feliz. Dia também que nós adultos fazemos aquela reflexão sobre o futuro de tudo, inclusive de nossa nação. A vida e o olhar de uma criança sobre o mundo é a de fantasiar, em sonhos, o futuro. Sonhar com o progresso e melhorias”, disse ela, em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio