Theodoro Cochrane surge juntinho com namorado na SPFW

Publicado em 16/10/2019 12:12
Publicidade

Theodoro Cochrane foi um dos famosos a comparecer na SPFW N48, na noite dessa terça-feira (15). Junto com o ator estava seu namorado Fabrício Santana. As novidades da semana de moda vão até o dia 17, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.

Para o evento, ele posou pleno com seu look, em que apostou em usar uma blusa básica, cinza, calça preta com cintura alta. Já o Fabrício, aptou por vestir uma blusa jeans, sem mangas, calça jeans com lavagem clara e um coturno preto.

Recentemente, o ator Global, filho de Marília Gabriela, resolveu abrir o jogo sobre boatos de que teria tido um relacionamento com o ex da mãe, Reynaldo Gianecchini. “Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem”, falou Cochrane à coluna Primeira Pessoa da revista Veja.

“Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”, afirmou. “Há desavisados que vêm me perguntar. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, completou ele à publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio