Viviane Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Viviane Araújo esteve na super festa da Escola de Samba Mancha Verde, no último sábado (19). Na ocasião, a escola celebrou o seu aniversário de 24 anos. Projota animou o evento.

Araújo, que é rainha de bateria da escola que foi campeã do último carnaval, em São Paulo, posou toda bela para os fotógrafos, usando um look todo verde e decotado. Os pernões definidos da musa ficaram à mostra.

Em tempo, a famosa confessou como entrou para a televisão, realizando seu sonho de atuar. “Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”, disse.


Recentemente, Vivi deu uma entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, e falou que prefere esquecer o passado que teve com Belo. “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”.