Acompanhado da esposa, Carlos Alberto de Nóbrega surge inconsolável no velório de Gugu Liberato

Publicado em 28/11/2019 17:46
Publicidade

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa Renata Domingues, se despediram do apresentador Gugu Liberato, no velório que está acontecendo na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Carlos, que comanda o programa ‘A Praça É Nossa’, foi visto chorando muito na cerimônia, enquanto tocava a cabeça do amigo e colega de profissão. Além dele, diversos outros famosos compareceram no local.

Nesta quinta, ‘A Praça É Nossa’ fará uma homenagem ao Gugu Liberato e ao comediante Rapadura, que morreu nesta terça-feira (26). “Ia falar algumas coisas ao final do programa sobre o Gugu, só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que durante muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, eu não tenho condições de fazer uma homenagem e falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês”, chegou a falar Carlos Alberto.

Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22), após um acidente doméstico em sua casa, em Orlando (EUA). Ele caiu de uma altura de 4 metros, batendo a cabeça na quina de um móvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio