Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu apostou em um look ousado para Truss in Concert no Unimed Hall, em São Paulo, na noite desse domingo (04). Ousada, a famosa não economizou na sensualidade, apostando em um decote poderoso e deixou as pernas torneadas à mostra.

Com um vestido curtíssimo, a apresentadora e atriz que já não é mais contratada da Globo, mostrou suas pernas e esbanjou estilo, com o modelo de caimento ideal. Mostrando que adora um decote, ela surgiu com os seios mais turbinados, depois que ensinou como faz para dar esse truque.

Ela, que usa o canal do Youtube para dar dicas de moda e beleza, admitiu que faz um belo truque para parecer ter seios grandes. “Às vezes, as pessoas me veem nas fotos e perguntam, ‘você colocou silicone?’. É claro que não botei. Mas, no truque, quando queremos botar os peitos para jogo, a gente bota”, contou em vídeo.


Galisteu mostrou como coloca as fitas nos seios para centralizá-los, deixando assim, a aparência de que são maiores e mais fartos. Uma outra dica importante, é não passar cremes nem óleo na parte em que se coloca as fitas, pois a área estar seca é fundamental para que elas colem.