Amigos, Glamour Garcia e Pedro Carvalho vão às compras em shopping no Rio

Publicado em 25/11/2019 13:50
Publicidade

Glamour Garcia e Pedro Carvalho, mostraram que mesmo após a novela, a amizade permaneceu. Os dois fizeram sucesso como casal em A Dona do Pedaço, com os personagens Britney e Abel. Juntos, eles foram flagrados ontem, fazendo compras no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Enquanto estavam por lá, o paparazzo de plantão, fotografou os atores dentro de uma loja, olhando algumas peças. Na companhia da amiga, Garcia chegou até a ajudar, sugerindo um vestido de tricô, na cor mostarda, a ela.

Durante a novela, Glamour ganhou notoriedade e contou que fica feliz e emocionada por ser reconhecida. “Fica uma mensagem de amor, algo muito positivo para o momento que vivemos, que pede mais tolerância e aceitação”, diz, e completa: “Em todos os lugares em que fui, recebi carinho”, conta ao jornal Extra.

No mesmo dia, a protagonista da novela, Juliana Paes, que viveu Maria da Paz na trama, foi flagrada no shopping, saindo de um restaurante. Com a atriz estavam seus filhos, Antônio, Pedro e a mãe, Regina Paes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio