Ana Hickmann consola filho de Gugu Liberato em velório

Publicado em 28/11/2019 14:40
Publicidade

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil hoje e está sendo velado nessa quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Para dar o último adeus, Ana Hickmann, dentre outros famosos se fizeram presentes.

Em um dia difícil para a família, amigos e fãs, a apresentadora chegou ao local e ajudou a confortar o filho de Gugu, João Augusto Liberato. Em um momento de muita emoção, a famosa, que era amiga do apresentador da Record, chegou para a cerimônia e se encontrou com Celso Portiolli e abraçou o colega, que também estava abalado.

Em seguida, Ana foi ao encontro de João, abraçou e conversou com o rapaz, consolando-o. Claramente comovida, a modelo ficou parada, sozinha, observando o caixão por um tempo. Mediante à situação, ela não conteve as lágrimas e chorou muito.

Pela manhã, quando o corpo chegou ao local, o filho foi um dos que ajudaram a carregar o caixão. Abatido com a situação, ele precisou ser consolado pela assessora de Gugu, Esther Rocha, que estava perto. Em uma cadeira de rodas, a mãe do apresentador acompanhou o caixão até o salão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio