Após cirurgia, Larissa Manoela curte show de Now United

Publicado em 21/11/2019 10:04
Publicidade

Mesmo recém-operada, Larissa Manoela deu uma “escapadinha” para poder curtir o show de Now United, que aconteceu nessa quarta-feira (20), em São Paulo. O grupo internacional conta com várias nacionalidades, incluindo a brasileira Any Gabrielly. Durante a apresentação, a atriz foi fotografada sorridente.

Animada, a Mirela de As Aventuras de Poliana, aproveitou o show do grupo. Ela se recupera após uma cirurgia para retirar pedra na vesícula. Além disso, na semana passada, com apenas três dias de operada, ela cumpriu sua agenda de compromissos, indo à pré-estreia do filme ‘O Reino Gelado 2’.

Nas redes, a famosa compartilhou uma foto de quando esteve hospitalizada, mas para acalmar os fãs, ela falou sobre seu estado de saúde. “Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula!”, contou ela, no Instagram.

“A novidade é que ela não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve”, disse Larissa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio