Ausente, Silvio Santos envia coroa de flores para velório de Gugu Liberato

Publicado em 28/11/2019 19:49
Publicidade

Silvio Santos não compareceu ao velório de Gugu Liberato, no entanto, se fez presente de outra maneira. Como forma de homenagear o apresentador, que era tão querido por ele, Silvio enviou uma coroa de flores para a cerimônia que acontece na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Aberto ao público desde a manhã dessa quinta-feira (28), o velório contou com a presença da família, amigos e famosos que eram próximos do comunicador, incluindo a filha de Silvio, Silvia Abravanel. Na coroa de flores, estava escrito na faixa: “Condolências de Silvio Santos”.

A saber, o dono do SBT, ficou muito abalado com a morte de Gugu, que por tantos anos esteve a frente de programas na emissora. Segundo o UOL, uma fonte confiável, informou nesse sábado (23) que o “patrão” não quis falar com ninguém sobre o assunto. Ele passou o dia gravando seu programa, mas sem tocar no assunto.

Gugu faleceu após sofrer uma grave queda em sua casa, em Orlando, Estados Unidos. O apresentador chegou respirando no hospital em que ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos, que segundo os médicos, nem uma cirurgia poderia reverter o quadro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio