Chris Flores se emociona ao se despedir de Gugu Liberato

Publicado em 29/11/2019 01:56
Publicidade

Chris Flores, co-apresentadora do Fofocalizando, do SBT, foi à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, prestar sua homenagem ao amigo, Gugu Liberato, morto aos 60 anos após sofrer acidente doméstico.

A estrela chegou ao velório do apresentador usando um look preto estiloso sinalizando luto. Chris confortou familiares de Liberato e em seguida foi se despedir do amigo diante do corpo no caixão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensativa, Flores não segurou as lágrimas e se emocionou muito. Paparazzi clicaram a famosa aparentemente fazendo uma oração em um certo momento. A contratada do SBT estava sozinha, e deixou o local do velório de forma discreta sem ser abordada por fãs de Gugu.

Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na ultima quarta-feira (20). O apresentador caiu de uma altura de 4 metros ao subir no sótão para arrumar o ar-condicionado, quando o piso, feito de gesso, cedeu. Ao cair, Gugu bateu a cabeça em uma escada de ferro. 

O comunicador brasileiro foi encaminhado de ambulância para o Orlando Health (Orlando Medical Center). A morte do apresentador aos 60 anos foi confirmada na noite de sexta-feira (22).

Chris Flores (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
Chris Flores (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio