De biquíni, Cissa Guimarães curte praia de Ipanema no Rio de Janeiro

Publicado em 04/11/2019 21:21
Publicidade

A atriz Cissa Guimarães aproveitou o clima quente do Rio de Janeiro para curtir a praia de Ipanema, nesta segunda-feira (4). Ela foi clicada de biquíni estampado, e em seguida, colocando uma saída de praia azul.

No auge dos 62 anos, a famosa anunciou que será avó de novo. Cissa é mãe de três filhos, e já possui um neto chamado José. A saber, a artista retornou aos palcos, e falou que o teatro salvou sua vida. Cissa perdeu seu filho Rafael em 2010.

“Em julho, aconteceu a passagem do Rafa. Voltar para o palco fez com que eu continuasse a respirar. Essa peça salvou a minha vida”, disse ela. Rafa foi atropelado enquanto andava de skate, com alguns amigos. Em tempo, Cissa usou as redes para mostrar uma foto de biquíni, em Portugal. O corpão da musa chamou a atenção dos fãs.

“Que corpo”, “Linda” e “Sou sua fã”, foram alguns dos elogios que ela ganhou. Em janeiro, a famosa usou as redes para se despedir do Video Show. “Inesquecível! Uma alegria, uma honra e um privilégio ter feito parte do Vídeo Show”, disse ela, que apresentou o programa durante anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio