De maiô fio dental, Lexa empina e rebola muito bumbum gigante

Publicado em 14/11/2019 09:10
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (13), Lexa marcou presença na coroação da sua mãe, na escola de samba Unidos De Bangu, da qual virou rainha de bateria. Darlin Ferrattry, recebeu a coroa e a faixa pelas mãos da filha e funkeira fez um show exclusivo na quadra da escola.

Para coroação, a mãe da funkeira estava com um body vermelho cheio de pedrarias, pra lá de luxuoso. Já Lexa, no começo do evento estava com um vestido preto curtinho e bem colado ao corpo. Após, já com a faixa e coroa de rainha, Darlin se jogou no samba.

Em comemoração, Lexa fez um show exclusivo, ao lado de suas bailarinas, a funkeira subiu no palco para cantar os seus hits mais famosos. Como, ‘Sapequinha’, ‘Deixa Ela’, ‘Provocar’, ‘Só depois do carnaval’ e entre outros.

Para o show, Lexa que exibiu elasticidade máxima recentemente, apostou em um look pra lá de ousado. Ela estava usando um body fio dental, com um decote super diferentão, que deixava à mostra um pedacinho dos seus seios. Com o maiô fio dental, ela rebolou e empinou o seu bumbum perfeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio