Ex-BBB, Isabella Cecchi capricha no decote e ostenta seios turbinados em cruzeiro

Publicado em 24/11/2019 21:12
Publicidade

Curtindo o cruzeiro de Wesley Safadão, a ex-BBB, Isabella Cecchi apostou em um look poderoso. Após colocar silicone, a loira que ficou conhecida no reality global, apareceu usando um decote caprichado, que deu ainda mais destaque aos seus seios turbinados.

Além dela, outras ex-sister estavam por lá: Viviam Amorim, Paulinha Leitte e Patrícia Leitte. Sensual, a famosa, que está estudando teatro, surgiu com um vestido revelador. Com vários recortes, a peça branca, deixou espaço para as curvas da beldade, que além disso, ostentou o decotão.

Arrasando também, pelas redes sociais, Isabella não perdeu tempo e compartilhou um clique de biquíni, deixando os fãs babando. Esquentando o clima, a loirinha ainda escreveu na legenda que está ansiosa pelo verão. “Sentindo o cheirinho de verão no ar”, disse ela.

Quanto ao novo decote, ela disse, vaidosa: “Temos que fazer o que nos faz feliz para aumentar nossa autoestima. Sou vaidosa. Amo maquiagem. A mulher nordestina é muito ‘emperiquetada’ e eu sou assim. Não sou nenhum discreta, adoro um brilho”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio