Fábio Junior e Maria Fernanda Pascucci (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Fábio Jr. realizou um show beneficente em prol do Hospital Cruz Verde, referência no tratamento de paralisia cerebral grave para a América Latina. O evento aconteceu no espaço Tom Brasil, na noite dessa quinta-feira (07). Enquanto estava no camarim, ele e a mulher, Maria Fernanda Pascucci, deram beijos apaixonados.

Após o término do show, o cantor e a esposa trocaram olhares, beijos e carinho em frente às câmeras. O evento que aconteceu à partir das 21h, contou com uma apresentação de abertura do humorista Márcio Lúcio, conhecido como Carioca. 

Pai de Cleo, o cantor percebeu que a filha estava sendo alvo de críticas por causa de seu corpo, e foi em seu perfil fazer uma declaração à atriz. Na postagem, a famosa havia feito um desabafo, então, nos comentários, Fábio ressaltou que sentia orgulho por ela ser quem é.


Filhotaaaaaa TE AMOOO MUITÃO sua PERFEITA … Tenho MUITO orgulho de você ! Você é DE VERDADE! Diferente! Divertida! To com você e não abro!” – Trate de ser feliz! Amém Amor.“, afirmou ele, que já fez muitas participações em programas de televisão.