Filho de Gugu, João Augusto, deixa presente no caixão do pai

Publicado em 29/11/2019 09:49
Publicidade

Em meio às homenagens, João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, deixou um presente no caixão do pai. Ainda ontem, o rapaz que ajudou a levar o caixão para o salão Monumental da Alesp, prestou mais uma demostração de carinho ao apresentador, que morreu aos 60 anos após um acidente.

Ao lado da mãe, Rose Miriam, João, mostrou mais uma vez seu amor pelo pai, e deixou uma corrente com crucifixo que usava, segundo a reportagem da Record, conforme apurou a revista Quem. No velório que começou na manhã de sexta-feira (28), e que deve encerrar hoje, às 10 horas, famosos, amigos e o público, puderam dar seu último adeus a Gugu.

O filho de Gugu também prestou outras homenagens ao pai, como um depoimento emocionante no Instagram. “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida”, declarou.

“Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, completou o rapaz, recebendo o apoio de muitas pessoas nas redes. Ainda no velório, ele ajudou a confortar sua mãe, viúva de Gugu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio