Flávia Alessandra usa vestidinho curto e exibe pernões em evento

Publicado em 14/11/2019 09:58
Publicidade

Flávia Alessandra chegou deslumbrante para o jantar da Brazil Foundation, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (13), na casa Fasano em São Paulo. Após radicalizar no visual, deixando os cabelos curtinhos, ela arrasou em um vestido curtinho.

Para a ocasião, a atriz global surgiu elegante, com um vestidinho preto, nada básico. O modelo usando pela famosa era de mangas compridas, sendo uma com renda, e deixando o visual moderno, havia um dragão na lateral que ia de ponta à ponta, além do comprimento curto, que deixou os pernões da famosa de fora.

Vaidosa, ela esbanjou o look em seu Instagram. Na manhã dessa quinta-feira, ela desejou “Já no mood sextou ontem! Bom dia!”. Animada com o novo corte, ela escreveu em outro clique: “Uma semana de cabelo curto e não paro de inventar mil maneiras de usá-lo”, contou.

Em uma semana agitada, Flávia Alessandra também compareceu ao Jóquey Clube, no Rio, mostrando pela primeira vez novo corte, em evento. Ela, que estará no elenco de Salve-se Quem Puder, arrasou com um vestido verde, longo, e salto agulha, deixando-a mais alta visualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio