Gaby Amarantos protesta contra padrão de beleza e exibe look polêmico em premiação

Publicado em 12/11/2019 01:05
Publicidade

Gaby Amarantos marcou presença no 24ª Prêmio Claudia, que aconteceu na noite desta segunda-feira (11) na sala São Paulo na região da Luz, em São Paulo, e protestou contra o padrão de beleza. 

Ao subir no palco do evento para se apresentar, Gaby destacou um look polêmico com a frase “FORA PADRÃO”. O protesto foi em relação ao padrão de beleza imposto por revistas e produtos destinados ao público feminino. 

Semana passada, Gaby sensualizou de biquíni bem pequeno em cenário típico de verão. A estrela destacou bumbum gigante na tela e causou ao protestar contra padrão de beleza. “Choras padrão”, provocou Gaby, que recentemente inventou de bater cabelo durante um show em Belém, e acabou ficando tonta e sofrendo um acidente no palco da apresentação

Amarantos também causou ao perguntar aos fãs quais apelidos dados para a vagina, em todas as regiões do Brasil. “Bota a XANALÁ no sol kiridã! Quem já ouviu a música aprendeu que no Pará XARQUE é vagina, e no nordeste se diz XIBÍU. Mas existem vários nomes e eu quero aprender todxs. COMO VC CHAMA A SUA LARISSINHA? Ela tem apelido especial? Como chamam na sua cidade? Me conta aê…”, pediu.

Gaby Amarantos (Foto: Leo Franco/AgNews)
Gaby Amarantos (Foto: Leo Franco/AgNews)
Gaby Amarantos (Foto: Leo Franco/AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio