Grávida, esposa de Projota ganha carinho na barriguinha em evento

Publicado em 14/11/2019 09:05
Publicidade

Projota e a mulher, Tâmara Contro, que está grávida, estiveram presentes na pré estreia da nova série da Netflix ‘Ninguém tá olhando’. Marcando presença também estavam Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Leandro Ramos e Danilo de Moura. O evento aconteceu ontem, no shopping Eldorado.

Além do elenco estavam presentes famosos como: Fernanda Paes Leme, e o irmão, o casal, Julio Cocielo e Tata Estanieck, Klara Castanho, Priscila Sol, Antonia Morais com Wagner Santisteban.

Sorridentes, Projota e a esposa posaram para as câmeras e, destacando a gravidez, o cantor apareceu acariciando a barriguinha de Tâmara, que estava com um vestido justo, preto, que marcou suas curvas. Já o rapper, apostou em usar um look todo preto e tênis.

Realizando um sonho, o dono da música ‘Perto do Céu’, anunciou que seria papai em agosto. “Ah se você soubesse o quanto venho sonhando com você… Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Ou talvez o fato de eu pensar que te conheça, seja apenas uma das coisas que eu precise melhorar em mim, pra que eu seja exatamente o pai que você precisa”, disse num dos trechos de sua publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio