Grazi Massafera posa ao lado de Alinne Moraes em espetáculo no Rio

Publicado em 18/11/2019 09:48
Publicidade

Grazi Massafera foi uma das famosas a comparecer ao espetáculo ‘Relâmpago Cifrado’, em teatro no Leblon, Rio de Janeiro, na noite desse domingo (17). No evento, a atriz de Bom Sucesso, prestigiou Alinne Moraes Ana Beatriz Nogueira. Ao final da peça, as duas ex de Cauã Reymond se encontraram.

Mostrando não ter rivalidade entre elas, as duas artistas posaram juntas para as câmeras. Com o ator, Grazi foi casada entre 2007 e 2013 – com quem teve a filha Sofia, enquanto Aline se relacionou anteriormente, de 2002 a 2005. Depois de tantos anos, a morena é casada com Mauro Lima.

Atualmente, a protagonista da novela das 19h é flagrada constantemente com Caio Castro, sendo apontada como sua namorada. Desconversado sobre o assunto, a famosa falou brevemente sobre Caio à revista Cláudia. “As pessoas ficam muito curiosas. Sabe aquela música? Deixa acontecer naturalmente”, disse ela.

Caio também não falou sobre o romance, despistando do assunto. Durante sua participação no canal de Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, ele desviou do assunto ao ser questionado. “Status limitam”, disse ele, mas no vídeo, a edição do canal colocou uma foto de Grazi no momento que o galã falava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio