Isabelle Drummond curte noitada com amigos no Leblon, Rio de Janeiro

Publicado em 11/11/2019 11:00
Publicidade

Isabelle Drummond usou a noite desse domingo (10), para sair com os amigos. Pelas ruas do Leblon, famoso bairro do Rio de Janeiro, a atriz de Verão 90, curtiu o passeio em grupo. Eles também aproveitaram para fazer uma refeição no local.

Animada, ela apareceu conversando e dando risada com os amigos. Dona de um estilo próprio, a estrela global estava usando uma blusa social, na cor branca e uma calça pantalona, jeans com algumas formas geométricas espalhadas na peça, além de chinelo, dando um ar mais despojado ao look.

Agora, longe da televisão desde a novela que foi substituída por Bom Sucesso, ela está escalada para O Selvagem da Ópera. No entanto, o que seria uma série, agora mudou de formato, se transformando em novela. A trama conta história do maestro Carlos Gomes. A famosa irá atuar ao lado de Tony Ramos.

Inicialmente criada como uma supersérie, O Selvagem da Ópera será expandida e ganhará novo formato, virando uma novela das 18h. Com o dobro de número de capítulos, a novela precisará ser reescrita. A decisão foi tomada pelo grande potencial da obra, que fala sobre a vida de Carlos Gomes, um brasileiro de grande reconhecimento internacional, que tem uma história desconhecida por muitos“, disse a emissora. Vale lembrar, que em sua última personagem, a famosa chegou a mudar radicalmente de visual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio