Kelly Key volta aos palcos e arrasa com body coladinho

Publicado em 15/11/2019 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key retornou ao cenário musical de fora triunfal na madrugada dessa sexta-feira (15), em São Paulo. A cantora que marcou a música pop brasileira, agora, inicia uma nova fase da carreira com o lançamento do seu EP ‘Do Jeito Delas’. O marido Mico Freitas e a filha, Suzanna Freitas, estiveram presentes para prestigiar a artista.

Com referência ao álbum de 2003 ‘Do Meu Jeito’, Kelly retornou com quatro faixas: Pegue e Puxe, É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você) e Só Quero Ficar, com as participações de Poch, Cynthia Luz e Preta Gil, respectivamente. A novidade fica para a faixa ‘Aumenta o Som’.

A estreia da cantora aconteceu durante a famosa festa do ‘Chá da Alice’, que comemorou dez anos com o show de retorno da cantora. “Estou muito feliz por estar de voltar e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço”, disse ela.

A produção de figurino incrível, arrojado, com cores vibrantes, ficou por conta de Rômulo Morada. Arrasando, a famosa usou dois looks, sendo o primeiro, um macacão coladíssimo, preto com muito brilho. Já o segundo figurino, foi um body rosa, botas de cano alto, combinando com seu balé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio