Larissa Manoela vai a pré estreia de filme após cirurgia: “Fugidinha”

Publicado em 15/11/2019 14:02
Publicidade

Ela não para mesmo! Larissa Manoela realizou uma cirurgia nessa semana, mas deu uma “escapadinha” para o evento. Sem cancelar a agenda, ela compareceu na pré estreia do filme ‘O Reino Gelado: A Terra dos Espelho’, em que faz parte da dublagem, num cinema de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (14).

Sorridente, a atriz do SBT, apareceu com um look despojado e confortável. Usando uma blusa verde, modelo cropped, com amarração, short colorido e tênis, ela posou para as câmeras. Sem muita produção, ela apostou em uma make básica e poucos acessórios.

Tranquilizando os fãs, assim que passou pela cirurgia para retirada da pedra na vesícula, ela compartilhou sobre, no Instagram. “Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula!”, contou. “A novidade é que ela não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus!”, afirmou.

Hoje, no Instagram, ela contou que deu uma fugidinha do repouso indicado pelo médico. “Fugidinha do repouso pós cirúrgico pra prestigiar a pré de O Reino Gelado – A Terra Dos Espelhos onde eu tive o prazer de dublar mais uma vez a Gerda ao lado dos meus amigos queridos e talentosos @igorjansen23 e @joao_cortes”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio