Lilia Cabral é vista passeando com o marido em shopping do Rio de Janeiro

Publicado em 13/11/2019 19:43
Publicidade

A atriz Lilia Cabral foi clicada por um fotógrafo da AgNews nesta quarta-feira (13), no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Ela estava na companhia do marido, e apostou em um look todo escuro e estiloso, para o passeio.

Ao notar que estava sendo clicada, a famosa sorriu de forma simpática. A saber, Lilia teve um desentendimento com Marina Ruy Barbosa, no começo do ano, mas logo se entendeu com a ruiva.

“O que tinha de ser dito sobre isso já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente”, falou, para o jornal O Dia. “Tem gente que diz que eu não tenho que dar importância para esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito”, disse ainda.

Em fevereiro, ela publicou um clique no Instagram, ao lado do elenco da novela O Sétimo Guardião. “E o nosso dia começou assim!!!”, escreveu na legenda da foto, ao lado de José Loreto, Alexandre Borges e Marina Ruy Barbosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio