Mariana Rios surge decotada em coletiva ao se lançar como cantora

Publicado em 06/11/2019 15:01
Publicidade

Mariana Rios não esconde que está animada com a nova fase, aos 34 anos. Agora, a famosa quer investir na música, e se lançou como cantora. Nessa quarta-feira (06), ela lança seu primeiro EP ‘Eu e Você’. Em uma coletiva que reuniu amigos e a imprensa, ela surgiu com um look arrasador, decotado.

A apresentadora, e agora, cantora, fez o evento no estúdio Dudu Azevedo, na Aclimação, em São Paulo. Em entrevista ao F5, a famosa falou sobre o novo desafio. “Eu sou atriz, apresentadora e cantora. Não deixo de ser nada desses três itens, mas a minha vida e paixão é a música. É o que eu faço desde que nasci, o que eu quero e torço para que dê certo”, disse ela, que fez parte do elenco do The Voice Brasil.

O projeto contém quatro faixas de pop acústico. A artista ainda revelou que todas têm vídeo clipes já gravados, inclusive, o primeiro será lançado no próximo dia 8. “As músicas falam de amor, de alegria na relação, de busca. São leves e para cantar”, contou ainda ao site.

Elegante e sorridente, a artista, que é dona de um corpão sarado, estava ostentando um decote poderoso para a coletiva. Usando um look todo preto, ela também caprichou nos acessórios, usando correntes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio