Mariana Weickert e o marido tietam o Papai Noel com a filha no colo

Publicado em 11/11/2019 19:59
Publicidade

A modelo e apresentadora Mariana Weickert resolveu fazer um passeio no shopping Leblon, no Rio de Janeiro, neste domingo (10). Ela estava acompanhada do marido Arthur Ferraz e da filha Thereza.

No clima de natal, a família aproveitou para tirar fotos com o Papai Noel. Em 2017, a famosa anunciou sua primeira gravidez, nas redes. “Radiante em compartilhar este que é o momento mais feliz da minha vida. Eu e meu marido transbordamos alegria, gratidão e amor: estamos grávidos!!”, falou.

Em fevereiro do ano passado, a pequena Thereza veio ao mundo. Nas redes, a mãe coruja mostrou as fotos do parto. “Toda dor. Os agachamentos sem fim. As caminhadas intermináveis por 2 longos dias nos corredores do hospital. Todo carinho. Toda força. Toda responsabilidade. Toda sutileza. Toda grandeza. Toda emoção. Toda transformação. 19/02/2018. O grande dia. Tá tudo aqui. Guardado pra sempre no meu coração. Obrigada meu Deus. À minha família de sangue. À família que escolhi. E à equipe incrível que esteve o tempo todo zelando por mim e cuidando pra que esse momento fosse único. E foi além“, falou, na época.

Vira e mexe a famosa publica fotos da garotinha, no seu Instagram. No começo do ano, ela mostrou a sequência de fotos que tirou com a filha. As duas surgiram com looks semelhantes. “A prova de todo esforço pra tirar uma foto de nós duas combinando pra tia @juliabweickert”, disse Mariana, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio