Marina Ruy Barbosa surge com vestido ‘diferentão’ em evento

Publicado em 06/11/2019 13:07
Publicidade

Marina Ruy Barbosa foi uma das beldades a comparecer à inauguração da CJ Mares no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O evento reuniu um elenco de famosas de peso, incluindo a presença de Sabrina Sato e Isabelli Fontana, na noite dessa terça-feira (05).

Ousada, a atriz da Globo apostou em um modelo com muita renda, na cor branca. O vestido longo tinha uma fenda, deixando parte da perna à mostra, além de uma amarração que desenhou sua cinturinha e botões no centro da roupa. As pernas ficaram ainda mais em destaque com a meia calça preta, usada com uma sandália aberta.

Dando destaque para seu rosto e maquiagem, ela usou os cabelos ruivos, presos no alto para dar espaço a um belíssimo brinco. Em conversa, no Instagram do evento, ela compartilhou com o público que estava feliz com a abertura de mais uma loja. “Sou cliente da CJ Mares há muito tempo”, contou Marina.

Casada com Alexandre Negrão, a estrela comemorou dois anos que subiu ao altar com o marido. “07.10.17 Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado”, disse num dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio