Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marina Ruy Barbosa foi uma das beldades a comparecer à inauguração da CJ Mares no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O evento reuniu um elenco de famosas de peso, incluindo a presença de Sabrina Sato e Isabelli Fontana, na noite dessa terça-feira (05).

Ousada, a atriz da Globo apostou em um modelo com muita renda, na cor branca. O vestido longo tinha uma fenda, deixando parte da perna à mostra, além de uma amarração que desenhou sua cinturinha e botões no centro da roupa. As pernas ficaram ainda mais em destaque com a meia calça preta, usada com uma sandália aberta.

Dando destaque para seu rosto e maquiagem, ela usou os cabelos ruivos, presos no alto para dar espaço a um belíssimo brinco. Em conversa, no Instagram do evento, ela compartilhou com o público que estava feliz com a abertura de mais uma loja. “Sou cliente da CJ Mares há muito tempo”, contou Marina.


Casada com Alexandre Negrão, a estrela comemorou dois anos que subiu ao altar com o marido. “07.10.17 Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado”, disse num dos trechos.