Paulo Gustavo e Carol Trentini curtem jantar no Rio

Publicado em 07/11/2019 15:11
Publicidade

Paulo Gustavo foi flagrado deixando um restaurante acompanhado da modelo Carol Trentini. Junto com o marido, Thales Bretas, e amigos, o ator e diretor curtiu a noite dessa quarta-feira (06), acompanhando a top, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

O marido da top, Fabio Bartelt, também estava lá. O grupo se reuniu na frente do restaurante, depois da refeição e posou, simpático, para o paparazzo que estava de plantão na porta do estabelecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo completou 41 anos, semana passada, e recebeu o carinho do maridão. Pelo Instagram, Thales fez uma publicação se declarando. “Que alegria a minha de participar de mais um ano dessa vida tão especial!!! @paulogustavo31 você tem a capacidade de transformar a vida das pessoas por onde passa!”, disse.

Você é generoso, amoroso, carinhoso, cuidadoso, bom pai, cuida da sua família toda e dos amigos com o maior coração do mundo! Te amo, te admiro, e sou muito feliz de passar mais esse dia especial do seu lado! Curte bastante seu dia e seu ano novo (sempre comigo)! Muita saúde e alegria sempre pra continuar fazendo tanta gente alegre! Te amo te amo te amo!”, completou ele, que é pai de Gael e Romeu, junto com o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio