Pharrell Williams e Anitta apresentam show em uma comunidade do Rio

Publicado em 22/11/2019 19:50
Publicidade

Nesta sexta-feira (22), Pharrell Williams, que chegou nesta semana no Rio de Janeiro, fez um show com a cantora Anitta, na comunidade Morro da Previdência, no centro carioca.

O palco foi montado para o Festival Ginga, em prol da ONG Casa Amarela, e os shows passarão no programa do Luciano Huck, na Globo. Inclusive, o apresentador subiu na comunidade para bater um papo com o astro internacional, que ganhou vários Grammys.

Após as gravações, Anitta foi fotografada deixando o morro, cercada de seguranças e fãs. Para aqueles que não sabem, o cantor já produziu uma música da Poderosa, ‘Goals’. “Essa música foi uma joia rara me presenteada por Pharrell quando nos conhecemos em Las Vegas. Me apaixonei desde o primeiro acorde e aí começou toda a ideia do EP”, disse a famosa.

Desde que chegou no Brasil, Pharrell tem aproveitado muito os restaurantes do local. Uma fã chegou a tietar o astro, tirando foto com ele. “Eu já era fã, mas depois de presenciar a simpatia e educação desse fenômeno, virei superfã!”, disse Ana Paula Castelo Branco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio