Presidente do fã clube de Gugu Liberato chora no velório do apresentador

Publicado em 28/11/2019 17:46
Publicidade

A tarde desta quinta-feira (28) está sendo muito dolorosa para os familiares e colegas de profissão de Gugu Liberato, que morreu na última sexta-feira (22), vítima de um acidente doméstico, em sua casa, em Orlando (EUA).

O velório está acontecendo na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), e vai durar até as 10h desta sexta-feira (28). Ana Hickmann, Liminha, César Filho, Simony, Carlos Alberto de Nóbrega, entre outros, se despediram do comunicador.

A presidente do fã clube do comunicador surgiu chorando muito, enquanto tocava a cabeça dele. O filho mais velho do famoso, João Augusto, carregou o caixão do pai junto com outros homens, e depois teve que ser consolado pela amiga e assessora do comunicador, Esther Rocha. Além do herdeiro, a viúva Rose Miriam, as filhas gêmeas e a mãe de Gugu se despediram dele, na cerimônia.

A ex-assistente de palco do famoso, Alessandra Scatena, também chorou muito no velório. “Ele compartilhava segredos comigo, quando ele iniciou o relacionamento com a Rose, quando a Rose ficou grávida do João. Ele compartilhou tudo isso comigo”, falou, no ‘Domingo Legal’, do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio