Roberta Miranda se emociona no velório de Gugu Liberato

Publicado em 28/11/2019 19:52
Publicidade

A cantora Roberta Miranda foi fotografada no velório do apresentador Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28), visivelmente abalada. Além dela, outros famosos como Ana Hickmann, Eliana, Rodrigo Faro e Liminha, se despediram do comunicador.

Carlos Alberto de Nóbrega chorou muito na cerimônia do amigo e colega de profissão. Nesta quinta-feira (28), o programa ‘A Praça É Nossa’ fará uma homenagem a ele e ao comediante Rapadura, que morreu na última terça-feira (26).

Ia falar algumas coisas ao final do programa sobre o Gugu, só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que durante muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, eu não tenho condições de fazer uma homenagem e falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês”, disse Carlos.

Gugu Liberato teve morte cerebral, aos 60 anos. Ele caiu de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça numa quina. Ele não resistiu aos ferimentos e deixou a esposa Rose Miriam e três filhos, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio