Rômulo Arantes Neto e namorada se beijam e trocam carinhos em passeio

Publicado em 15/11/2019 20:17
Publicidade

Em mais um passeio Rômulo Arantes Neto e a namorada, Sônia Potocki, foram flagrados juntinhos. Os dois resolveram curtir um passeio e ficaram em um restaurante da zona sul, no Rio, na quinta-feira (14).

Animados, os dois mostraram que estavam se divertindo bastante, e deram risadas com o grupo de amigos. Sentados juntinhos, ele e a amada trocaram carinhos e beijos durante todo momento. Para o “rolê” com os amigos, eles apostaram em roupas básicas.

Mesmo discretos, eles posaram como casal no Rock in Rio. Assumidíssimos, os dois posaram de mãos dadas para os fotógrafos que estavam por lá. Eles são vistos juntos há meses, mas pelas redes sociais, o ator prefere não expor a namorada.

Atualmente o ator está no ar em Malhação: Toda Forma de Amar. Se tratando de seu personagem, Rui, ele afirmou que ele é uma incógnita. “Até onde o Rui é malvado, se ele é realmente do mal, eu não sei. Quando eu acho que ele pode ser realmente um vilão em sua essência, vêm as cenas em que ele não demonstra isso. Então, para mim, ele é realmente dúbio“, admitiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio