Sem sutiã e com look transparente, Camila Pitanga quase mostra demais

Publicado em 01/11/2019 11:09
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (31), diversos famosos participaram do ‘Baile das Bruxas’, promovido pela Avon e O Globo, no hotel Four Seasons, em São Paulo. Entre os famosos estava Camila Pitanga, que arrancou suspiros com o seu look pra lá de ousado.

A atriz que está longe das telinhas desde 2016, estava usando um look completamente transparente, sem sutiã, ela cobriu seus seios com o cabelo longo e quase mostrou demais. Com um chapéu gigante de bruxa, ela chamou atenção por onde passou.

“Ouvi uma história que queria compartilhar com vocês. No idioma sânscrito (a língua sagrada da Índia) a palavra ‘Bruxa’ significa ‘mulher sábia’. Já no latim, significa ‘larva de borboleta’. Se fundirmos os significados, ser bruxa é ter a sabedoria e poder de se autotransformar”, legendou ela no Instagram ao compartilhar o look.

“Então de alguma forma, somos um pouco essa bruxa dos novos tempos. Desafiadoras. Libertárias. Contestadoras. Celebramos hoje e sempre todas nós, bruxas intuitivas, que transformam situações ruins em aprendizado. Queimamos em fogueiras modernas apenas o preconceito, a misoginia, a opressão, os julgamentos e as limitações. Divina em essência! Humana por descendência!!!”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio