Tati Minerato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tati Minerato, ex participante, e vencedora, do reality Power Couple 3, chegou com um look arrasador no lançamento da virada 2020. Sensual e elegante, a loira apostou em usar um vestido justo e decotado, dando destaque às suas curvas.

Para o evento, ela ousou na proposta de cores, indo com um modelo de vestido laranja, curto, com recortes e ombreiras, que estão em alta. Mesmo elegante, ela não deixou de ser sexy, apostando em usar um decote profundo que destacou os seios fartos.

Em conversa com a Quem, a famosa falou sobre o look. “Estou vestindo algo glamouroso, porque adoro brilho, essa coisa de festa. Ele é todo trabalhado no paetê, luxuoso”, declarou ela, que está solteira após o término com o ex marido Marcelo Rocha.


Tati revelou que está seguido em frente e curtindo sua vida de solteira. Questionada se estava à procura de um novo amor, ela disse que está apenas “enrolada”. “Estou saindo mais, curtindo mais a vida de solteira. Tinha desaprendido tudo! Não estava sabendo não. O povo só está querendo beijar na boca. Eu até gosto da curtição, mas como fiquei muito tempo casada, eu acho que gosto de uma coisa mais séria: dormir de conchinha, assistir a um filminho, essas coisas mais caseiras também”, contou.