Veja fotos do velório de Reinaldo, o Príncipe do Pagode, que morreu nesta segunda

Publicado em 18/11/2019 15:49
Publicidade

O cantor Reinaldo Zacarias, conhecido como Príncipe do Pagode, morreu aos 65 anos, na madrugada desta segunda-feira (18), vítima de uma parada cardiorrespiratória, segundo sua assessoria.

Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu. Há quatro anos, Reinaldo lutava contra um câncer no pulmão, e realizava seus shows normalmente. Após se apresentar no Rio, ele veio para São Paulo, em uma homenagem promovida no Bar Samba, localizado na Vila Madalena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (18), Royce do Cavaco, Dexter e Netinho de Paula foram fotografados no velório do cantor, que aconteceu em Osasco, São Paulo. Parentes do pagodeiro também surgiram nos cliques, se confortando. O enterro acontecerá às 17h desta segunda, no cemitério Bela Vista. O carioca ficou conhecido com os sucessos ‘Retrato Cantado de um Amor’, ‘Sonhos e Inigualável Paixão’ e ‘Trapaças do Amor’.

Alguns famosos do mesmo nicho, como Mumuzinho, Arlindinho e Dudu Nobre, lamentaram a perda do cantor, nas redes sociais. “Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo, descanse em paz!”, disse Arlindinho, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio