Vera Fischer surge com decote poderoso em evento

Publicado em 22/11/2019 14:35
Publicidade

Vera Fischer compareceu ao Premio The Winner Awards, que aconteceu no bairro São Conrado, Rio de Janeiro. Com um look arrasador, a famosa foi uma das homenageadas da noite de quinta-feira (21). Além da atriz, Milton Cunha e Débora Oliveira, entre outros artistas.

Para a ocasião, que contempla profissionais pelo trabalho realizado por empresas em âmbito nacional e internacional, a famosa, que é dona de um corpaço, apostou em usar um modelo de macacão dourado, destacando um decote profundo. Esse reconhecimento é feito pela Revista Internacional Business.

Vera ficou por anos afastada da Globo, mas retornou no início desse ano. “Meus queridos, hoje eu quero falar um pouco da minha história na Globo, essa empresa que considero minha segunda casa. São 43 anos de experiências das mais diversas que alguém possa imaginar”, disse em postagem.

Quando cheguei na Globo a emissora era jovem, tinha apenas 11 anos de fundação. Posso dizer que crescemos juntas e como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra. Nos grandes papéis, nos prêmios, nas glórias e também nos momentos mais difíceis. Ali fiz amigos maravilhosos e a maioria dos que tenho conheci lá”, afirmou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio