Goiabinha e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Goiabinha esteve presente na missa do sétimo dia de Gugu Liberato, nesse sábado (07) na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo. Emocionado, ele contou como está sendo encarar a morte do amigo, que morreu aos 60 anos. Em sua homenagem, ele fez uma tatuagem do rosto do apresentador.

“Tem dias que eu penso que ele foi, tem dias que eu penso que ele vai voltar. É difícil, a gente ainda não pegou a estrada, para dar sequência à vida. Mas eu sei que ele não quer isso, está torcendo pela gente. (…) Toda hora, vem na nossa mente a imagem do Gugu“, disse para O Fuxico.

Como forma de homenagear o amigo, ele fez questão de tatuar em seu peito, o rosto de Gugu. Na foto escolhida, o apresentador aparece sorridente. “Ele já marcou a minha vida e queria deixa-lo marcado na pele”, explicou ele, sem conter a emoção.


Como diz a música, amigo é coisa para se guardar, do lado esquerdo do peito, e eu estou marcando a imagem dele. Eu nunca vou esquece-lo e ele vai ficar marcado, no meu peito, até o dia que me chamarem”, declarou.