Andressa Suita e Gusttavo Lima trocam beijos apaixonados durante coletiva em São Paulo

Publicado em 12/12/2019 19:48
Publicidade

O cantor Gusttavo Lima e sua esposa Andressa Suita trocaram beijos apaixonados nesta quinta-feira (12), durante uma coletiva de lançamento do novo DVD do sertanejo, ‘O Embaixador in Cariri’.

Na ocasião, os dois surgiram estilosos, e sorriram bastante para as câmeras. No Instagram, a loira compartilhou diversas fotos do seu look, ao lado do maridão. “Meu embaixador”, legendou, em uma das publicações.

Pai de dois filhos, Gabriel e Samuel, o sertanejo já revelou que diminuirá a quantidade de shows que faz por mês, para se dedicar mais ao filhos. “Já fazia um tempo que estava pensando nisso. Mas acredito que depois que meus filhos nasceram, especialmente do ano passado para cá, essa vontade ficou mais fixa na minha cabeça. Quero ficar mais tempo em casa, curtindo minha família, e ver meus meninos crescerem”, falou, para a Quem.

“Somos todos apegados demais. Mesmo quando preciso ficar longe por conta do trabalho, faço de tudo para que eles sintam o menos possível minha falta”“Quando volto, fazemos uma festa tão grande e é aquela alegria. Uma das melhores coisas no mundo é poder voltar para casa e receber o carinho e o abraço deles”, falou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio