Angélica esbanja simpatia ao ser tietada por fãs em porta de hotel

Publicado em 10/12/2019 19:58
Publicidade

A apresentadora Angélica foi abordada por fãs em porta de hotel, nesta terça-feira (10), durante sua passagem por São Paulo. Após ver os admiradores, ela conversou rapidamente e mostrou o sorrisão nas selfies registradas.

Em novembro, a musa celebrou seus 46 anos de idade, e ganhou uma belíssima declaração do marido Luciano Huck, que também está na capital paulista. “Para Angélica, com amor. A vida é uma construção de memórias“, disse, na ocasião.

“E nisso a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos meus filhos, amos da minha vida tem feito com muita propriedade”, completou. “Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial”, disse ainda.

Recentemente, a loira lamentou a morte do apresentador Gugu Liberato.Ele faz parte da história da TV, faz parte da história dos programas de auditório. Eu acho que todos nós apresentadores, hoje, sentimos muito”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio