Aos 56, Cláudia Ohana exibe corpaço em biquíni na praia

Publicado em 25/12/2019 14:45
Publicidade

Cláudia Ohana não quis saber de ficar em casa. Vestindo seu modelito de banho, a atriz de 56 anos, foi para a praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, para tomar um banho de mar, e claro, colocar o bronze em dia, nessa quarta-feira de Natal (25).

Toda gata, a famosa colocou seu biquíni de bolinhas, e aproveitou muito as areias cariocas e tudo que a natureza pode oferecer. Ao deixar o local, ela foi flagrada pelo paparazzo, usando uma blusa fresquinha e uma saída de praia, bem colorida em tons quentes.

Quebrando e tabus, Claudia já avisou que usa o que quiser vestir. Em uma publicação no Instagram, ela mandou uma mensagem os seguidores a respeito e idade e roupa. “Quem disse que depois dos 50 não podemos usar shortinho? Podemos, sim! Em qualquer idade pode botar shorts, biquíni… Nós mulheres podemos vestir o que quisermos, somos livres!”, começou.

“O importante é estar feliz com você mesmo e aceitar nosso corpo como ele é”, afirmou a estrela de 56 anos. E completou, disparando nas tags: “Visto o que eu quiser” e “Mulheres empoderadas”, acrescentou ela, que participou do PopStar, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio