Claudia Ohana ganha beijo de Diego Nogueira em show no Rio

Publicado em 06/12/2019 11:58
Publicidade

Claudia Ohana mostrou que sabe como curtir um show. Aproveitando muito, a atriz que participou do PopStar, de 56 anos, se jogou no samba de Diogo Nogueira, no inauguração do “Rio Star”, a maior roda gigante da América Latina na zona portuária do Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira (05).

Muito animada, a famosa aparece nas fotos dançando ao lado de uma amiga, e tirando várias fotos ao lado da nova atração carioca. Para a noitada, ela apostou em usar uma blusa com as costas abertas e calça jeans, modelando seu corpaço, e bota preta.

Enquanto estava perto do palco, ela recebeu a atenção do cantor, que em determinado momento conversou com a famosa. Ainda enquanto se falavam, o cantor foi carinhoso, abraçou e deu um beijo no rosto da artista.

Empoderada, ela chama atenção por seu corpo e leva mensagens de amor próprio em suas redes sociais. “Quem disse que depois dos 50 não podemos usar shortinho? Podemos, sim! Em qualquer idade pode botar shorts, biquíni… Nós mulheres podemos vestir o que quisermos, somos livres!”, afirmou ela, em postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio