Com look descolado, Luísa Sonza deixa a barriga à mostra em evento em São Paulo

Publicado em 05/12/2019 19:54
Publicidade

A cantora Luísa Sonza esteve presente no primeiro dia de Comic Con Experience, que está acontecendo em São Paulo, nesta quinta-feira (5). A musa surgiu toda estilosa, em um dos estandes da feira.

Com a barriga à mostra, ela posou com uma camiseta da série ‘Black Mirror’, e tirou fotos com os vendedores que estavam trabalhando no estande. Recentemente, ela deu uma entrevista para o ‘A Tarde é Sua’, e negou silicone no bumbum.

“Não tem. Não sei o que o povo tem que ‘agora descobriu, né’. De ano em ano sai uma tour da minha bunda. Acho que está bem esclarecido, até porque balança bastante. Mas acho lindo quem tem silicone, se eu não tivesse bunda assim eu botaria com certeza”, confessou. A esposa de Whindersson Nunes também revelou chateação com as notícias sobre o presente que deu para o seu professor na ‘Dança dos Famosos’, Leo Santos. 

“Não queria que tivesse vazado. Na verdade, fechei uma campanha com uma marca de carros e um dos pagamentos era um carro. Eu pensei: ‘Por que não dou de presente pro Leo?’”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio