Corpo de Bira chega ao velório no Morumbi em São Paulo

Publicado em 22/12/2019 18:27
Publicidade

Na tarde deste domingo (22), o corpo de Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, chegou ao velório, no Morumbi, capital paulista. O baixista faleceu nesta manhã após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Bira ficou conhecido por integrar a banda Sexteto, que fazia parte do extinto programa do Jô. Dois integrantes da banda, Chiquinho e David Reis Filho, já estão no velório para dizer o último adeus ao amigo.

O baixista estava internado desde sexta-feira (20), no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Ainda na sexta, o empresário Beto Campos, já havia comunicado que o estado do músico era crítico.

Jô, lamentou a morte do amigo ao Jornal O Globo: “Olha, o que falar do Bira? Dos músicos, era a pessoa mais marcante devido à sua gargalhada absolutamente contagiante. Por trás dessa gargalhada havia um ser humano muito especial. Ele era uma pessoa delicada, muito amada e muito amante. Amava as pessoas. É difícil, nessas horas, falar alguma coisa. Era querido pelos colegas, por todo mundo na produção”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio