De camiseta aberta, Luan Santana recebe prêmio de Brasileiro do Ano

Publicado em 03/12/2019 09:17
Publicidade

Luan Santana recebeu o prêmio de Brasileiro do Ano da revista Isto É na categoria Música, na noite dessa segunda-feira (02), na casa de espetáculos Tom Brasil. Ao lado de outros famosos e políticos, o cantor de 28 anos, foi homenageado por sua carreira e fez um discurso destacando que acredita “estar no caminho certo”.

Que honra! Sem dúvida nenhuma é um prêmio que vem numa hora muito importante da minha vida e carreira. Agora sou meu próprio empresário, eu que administro minhas estratégias, é mais do que um incentivo, é um gás, que vem numa hora muito especial. E me mostra que estou no caminho certo”, declarou Luan, que já apresentou o Só Toca Top.

Para a ocasião que tem uma grande importância em sua carreira, o artista surgiu elegante ao usar terno e ousou com a camiseta aberta. Sua noiva Jade Magalhães também estava pleníssima, e usou um vestido preto, decotado para acompanhar o amado.

Durante os bastidores, Luan e a noiva se encontraram com Alexandre Negrão e Marana Ruy Barbosa, que também foi premiada. Além deles, Paolla Oliveira foi prestigiada na categoria Atriz pela revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio